Você já ouviu falar da Zeekr?
Criada em 2021 pelo grupo Geely o mesmo que controla Volvo, Polestar e Lotus a marca chega ao Brasil com uma missão clara: disputar espaço no segmento premium com gigantes tradicionais.
No bate-papo com Diego Borghi, você enten
Muito mais do que um emblema, essa é a assinatura da nossa excelência. Hoje, são mais de 21.000 veículos blindados pela BSS rodando pelo país.
Para quem vê de fora, o reconhecimento imediato da mais alta tecnologia em blindagem automotiva. Para quem est&
Já está no ar o novo episódio do podcast da Autoinforme! Recebemos Thiago Marques, diretor de marketing e produto da MG Motor do Brasil, para um bate-papo sobre os rumos da mobilidade.
Na conversa, ele explica em detalhes como a centenária marca britânica hoje sob
A BSS, reafirmando seu DNA de segurança e performance, acompanhou de perto as recentes edições das Clínicas de Pilotagem da 2DRIVE no autódromo Velocitta. O evento foi dividido em dois momentos marcantes:
Edição Especial Feminina (3ª Clín
O Podcast AutoInforme chega ao seu Episódio 37, patrocinado pela BSS. O convidado da vez é Eduardo Bernasconi, fundador da revista FullPower e idealizador do Festival Interlagos, que compartilha sua trajetória e visão sobre o futuro do setor automotivo no