ÁREA DO CLIENTE

ACESSE SUA CONTA

CHASSI:

 

 

BSS Blindagens Feedback

17/07/2023 14:49:59

 

Quando realizamos um trabalho com excelência, o Feedback tende a ser excelente!

BSS Blindagens Feedback - Acesse em nosso Instagram

Pedro:

Oi Vanessa tudo bem? A blindagem a princípio tá perfeita, só vou blindar com vocês, cai na besteira de blindar uma Mercedes que comprei, logo depois da Porsche, blindei com a **** e eles me deram um monte de problemas, me entregaram o carro semana passada, 60 dias para blindar e ainda não ficou tão bom quanto a BSS.


Fernando:

Oi Simone, o seu técnico Rafael veio realizar um reparo (ruído na coluna) à domicílio. Ficou excelente!!!! O sujeito é muito educado e eficiente. Se puder repasse o elogio. Obrigado pela sua atenção.


Marilise:

Melhor blindadora do Brasil, ótimo atendimento e pós venda, acabamento primoroso e entrega antes da data combinada. Já blindei mais de dez carros com eles.


Renato:

Atendimento Excelente serviços de primeiríssima linha. Desde a chegada até a retirada, recomendo.


Inácio:

A qualidade do serviço me surpreendeu positivamente,  e o prazo de entrega também. Realmente ficou muito bom. Em futuras oportunidades, com certeza, estaremos cotando vocês.


Alan:

Transmita a minha satisfação aos gestores da empresa, pois tudo foi perfeito. Ganharam um cliente e um disseminador da qualidade do produto que vocês oferecem, sem contar com exelente atendimento do Departamento Comercial.

 

 

Posts em Destaque

Alto valor agregado na revenda
16/02/2024 18:40:19
Feriado de Carnaval
09/02/2024 14:13:31