ÁREA DO CLIENTE

ACESSE SUA CONTA

| :

CHASSI:

 

 

 

O piloto Felipe Massa promoveu, mais uma vez, o Futebol Solidário, partida de futebol beneficente, organizada sempre ao final de cada ano. Desta vez, o jogo festivo aconteceu no CT do São Paulo, na Barra Funda. O Tricolor é o time de coração do ex-Fórmula 1.

Nesta terça-feira, o evento contou com a presença de uma série de pilotos brasileiros. Destaques da Stock Car, como o campeão da temporada, Daniel Serra, além de Allam Khodair, Tiago Camilo, entre outros, foram alguns dos convidados.

Foram formados três equipes, identificadas pela cor do uniforme: preto, azul e vinho. O primeiro duelo foi entre os dois primeiros. Depois, o time vinho encarou cada um dos adversários.

Em campo, o destaque não foi nenhum dos corredores. O filho de Massa, Felipinho, chamou a atenção, sendo o único do time azul a balançar as redes com a bola rolando. Ele ainda acertou dois pênaltis.

Antes dos confrontos no gramado, os pilotos participaram de cerimônia para entregarem presentes à crianças das instituições beneficiadas com o evento. Uma série de jogos de tabuleiro e outros brinquedos foram dados para os jovens.

“Para encerrar o ano é sempre legal vir aqui, jogar com os pilotos, fazer o bem para essas crianças, dar um presente, ver o sorriso. É uma diversão para eles ver a gente jogar mal também”, afirmou Massa.

Esta foi a 18ª edição do Futebol Solidário. A intenção era de que, novamente, o estádio do Morumbi fosse o local do evento. Porém, como a casa são-paulina está passando por reformas, o CT do Tricolor acabou sendo o palco da partida.

*Especial para a Gazeta Esportiva - Pedro Petrachini - São Paulo , SP

 

 

Posts em Destaque

Jornal da Cultura
05/10/2018 10:10:05
Vidros Steelglass
05/10/2018 09:54:14