ÁREA DO CLIENTE

ACESSE SUA CONTA

CHASSI:

 

 

 

Carsughi!

O mercado de carros blindados, em função da cada vez maior falta de segurança nas grandes cidades brasileiras, com total destaque para São Paulo e Rio de Janeiro, vive há anos uma grande fase.  Hoje são cerca 220 mil os carros blindados que circulam entre nós, tornando o Brasil o primeiro em todo o mundo neste particular setor.

Por exemplo, no ano passado foram 18 mil os novos carros blindados licenciados, e para este ano a expectativa é semelhante, embora exista um problema de monta : a assistência técnica para os carros blindados.  Pois, ao lado de firmas válidas, existem muitas pequenas oficinas que, buscando no preço reduzido seu diferencial, fazem um trabalho ilusório. E quando se trata de dar assistência técnica a seus produtos, não raro carecem de condições mínimas para fazê-lo ou até mesmo já fecharam suas portas.

Isto tem resultado em grave problema para os possuidores de carros blindados e até mesmo causado sua desvalorização no mercado de usados, sem falar na falta de homologação que atinge cerca de 40 mil veículos e praticamente impede  sua comercialização a terceiros.

Para dar uma solução a isso tudo, a BSS inaugurou uma nova unidade de atendimento para assistência técnica de blindados, que exigiu um investimento, só este ano, de 4 milhões de reais e que, em nossa opinião, resolve de vez o problema.

A BSS Blindagens é a empresa líder do setor, com cerca de 11% do mercado de veículos de passeio e comerciais leves, e nada menos que 30% entre os carros de luxo (preço acima de 200 mil reais).  E oferece agora não apenas a tradicional assistência técnica aos clientes da marca, mas com mais agilidade e prazos de entrega mais curtos, como estendeu essa facilidade aos proprietários de veículos que foram blindados por outros fabricantes.

Entre os serviços oferecidos estão as revisões periódicas, os reparos decorrentes de colisões e até mesmo simples abalroamentos, além de ajustes para a eliminação de eventuais ruídos (embora os carros blindados sejam normalmente mais silenciosos que os normais).  Em suma, tudo o que um proprietário de blindado pode desejar, a BSS está apta a lhe oferecer.

Aliás isso é realçado por Mário Brandizzi Neto, CEO e sócio da BSS Blindagens, ao afirmar que “tão importante quanto blindar carros zero quilômetro, é oferecer serviços de pós-venda. À medida em que a frota circulante aumenta, a assistência técnica passa a ser ainda mais importante, assegurando a qualidade do patrimônio dos clientes”.

 

 

Posts em Destaque

Alto valor agregado na revenda
16/02/2024 18:40:19
Feriado de Carnaval
09/02/2024 14:13:31